Sobre entrega
O mundo moderno nos faz crer que somos produtos, empresas, precisamos de boas relações, bons comportamentos sociais, sem esquecer de que podemos negociar e lucrar a qualquer momento.
Desta forma nos congelamos, fazendo de conta que não somos humanos passiveis de erros, e quando erramos entramos em colapso.
Pois como um produto necessitamos da perfeição genérica.
Entretanto sigo por uma caminho que não me decepciona, por mais arduo que seja:
Eu trabalho com arte, trabalho com vida, alegria, sonhos, esperança.
Trabalho com emoções à flor da pele, com desejo, força e motivação.
E trabalho com paz, amor, paixão, intensidade. Pois se não for assim, se não sentir assim, não se faz arte e não se tem vida.
Assim vou absorvendo que cada detalhe faz diferença, cada olhar capta um detalhe, cada ser sente de uma distinta forma.
Então, se eu tiver energia em minha arte, ela fará impacto e se não tornar o mundo todo melhor, tornará ao menos aquele isolado momento único para mim e para quem estiver comigo.
Desta forma não importa se você é um produto comercial, se voce se encaixa em padrões técnicos o que vale é a intensidade, a força e genuinidade da sua arte.
Se você fizer com verdade e alma e tiver tecnica esta apenas sera sua aliada.
E se por algum motivo não tiver tecnica o suficiente mas for cheio de vida e desejo, as portas se abrirão para você e caminhara automaticamente em direção a evolução.

Triste, o mundo! Feliz, o poeta! Texto bom para enxergarmos que a vida está além de metas e cifras. A vida é… vida, imensidão. Enfim!
ResponderExcluir